A força do empreendedorismo feminino - uma entrevista com coautoras Sabedorama na NSC


Dia 08 de Março. Muito mais que uma data para celebrar, o Dia Internacional da Mulher é um momento de refletir sobre assuntos como igualdade e diversidade e protagonismo feminino. Apesar das conquistas crescentes, no Brasil e no mundo, muito ainda precisa ser feito para que homens e mulheres vivam em equilíbrio profissional e pessoal.

Dani Fachini (Engenheira Ambiental e Idealizadora da Ecoprotech); Sirlei Waldrich (Idealizadora do Salão Sirlei Waldrich Cabelo & Cia); Kel Boaretto (Idealizadora da Sabedorama); e Lisandra Oliveira (Jornalista).

Abordando o tema do empreendedorismo protagonizado pelas mulheres, eu, Kel Boaretto, tive a oportunidade de participar de uma entrevista no NSC Notícias ao lado de outras duas profissionais de sucesso e Sabedoras Coautoras de nossos livros interativos na Sabedorama, "Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo" e "Anota e Faz Diferente!", onde Dani Fachini e também Sirlei Waldrich fazem parte junto a outras coautoras.


Nesta entrev


ista abordamos os desafios e as conquistas das mulheres empreendedoras de Joinville, e apresentamos nossas obras que vem deixando um grande impacto na vida de centenas de leitoras.


Confira no link abaixo:

https://globoplay.globo.com/v/10372824/





0 comentário