A Imersão: Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo foi um sucesso!


Neste último final de semana, 07 e 08 de Novembro 2020, aconteceu o primeiro evento 100% on-line e ao vivo da Sabedorama, a Imersão: Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo.


Foram dois dias insanos e repletos de conhecimento e troca com Sabedoras da obra. Tudo pensado para que as leitoras tivessem a oportunidade de seguir aprendendo com histórias reais, de quem no dia a dia faz acontecer, fazer networking com demais corujas da comunidade, encontrar suas sabedoras preferidas e de quebra fritar o cérebro nas mais de 10 horas de conteúdo, e ainda aquecer o coração, com diversas histórias emocionantes!


Entre talks e palestras, transmitidas pelo Canal do Youtube da Sabedorama, tivemos a participação das Sabedoras Kel Boaretto, Jack Simonéia, Karla Silva, Giseli Laureano, Adri Graper, Luciana Homrich, Rita Heroína, Dani Fachini, Monique Mohr, Marina Woitexem, Margaret Paim e Rute Pogan.


Sem dúvida alguma , foi mais um momento especial que a comunidade de corujas da Sabedorama coleciona e certa disso estamos pelas inúmeras mensagens de carinho e agradecimento, como esta de Samantha Farias Antunes: "Quero parabenizar esse movimento tão lindo que move e motiva tantas empreendedoras. Tive muitos insights e vocês me encorajaram. Agora tenho ainda mais certeza de que estou no caminho certo! Gratidão por essa divisão de experiências."


Sandra Regina também compartilhou seu sentimento ao participar da imersão: "Todas as Sabedoras foram incríveis. A trajetória de cada uma faz a gente se identificar e refirmar quanta força temos e que s vezes esquecemos disso. Obrigada Kel e todas as envolvidas!"


Se você quer assim como Samantha e Sandra, participar deste movimento, junto com a gente, onde se empreende com criatividade, sabedoria e muito amor, não deixe de garantir seu exemplar, físico ou digital, do Livro Interativo para Empreendedoras: Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo.


Acesse: sabedorama.com/livrosabedorama e garanta já o seu.