A importância de vestir a camisa!

Atualizado: Mar 3


Por Elizandro Duarte

-

Uma expressão comum em todo o Brasil é “vestir a camisa”. Utilizamos essa figura de linguagem quando a intenção é destacar o envolvimento com alguma causa. Pode ser um time de futebol, um partido político, uma banda de rock ou uma empresa; vestir a camisa é uma forma de demonstrar respeito e admiração.

No ambiente corporativo, essa ideia ganha uma relevância ainda mais significativa. Afinal de contas, quando um colaborador ou um empreendedor afirmam que vestem a camisa da empresa em que atuam, fica evidente seu comprometimento e sua dedicação em busca do sucesso dos negócios.


Por isso, nesta semana em que se comemorara o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, foi lançada de forma exclusiva pela Sabedorama dois modelos de t-shirts. Com um design exclusivo que une estilo, elegância e modernidade, elas estampam as seguintes frases: “voe mais alto” e “sabedoria é saber voar”.


A CEO da Sabedorama, Kel Boaretto, ressalta que as peças foram uma forma de atender os diversos pedidos recebidos. “Muitas pessoas que eu encontrava no dia a dia me pediam: Kel, quero uma camiseta com a corujnha, igual a sua! Foi pensando em atender a todos os interessados que criamos esses modelos exclusivos”, destaca Kel.


Se o conhecimento é o mais valioso bem que existe em qualquer segmento de mercado, vestir uma camiseta que ressalta a importância da sabedoria aplicada ao cotidiano dos empreendedores, é uma forma de lembrar que conquistar o sucesso só depende de você.


As t-shirts receberam uma acolhida tão carinhosa que, em menos de 24 horas, todas as unidades foram vendidas! Mas, quem tiver interesse pode entrar no Instagram da Sabedorama (@sabedorama) e enviar um Direct para colocar o seu nome na lista de espera e garantir o seu modelo exclusivo.