Anota e Faz Diferente!

Revista Duo Joinville, Abril 2021- Coluna Duo Empreendedorismo, Por Kel Boaretto

-

Todos os meses, em quase dois anos como colunista na Revista DUO Joinville, venho abordando temáticas que contribuem para uma jornada empreendedora mais leve e facilitada e desta vez não será diferente. 

Apresento a você um importante projeto, no qual 20 mulheres empreendedoras que são referências em seus segmentos de atuação, se uniram a mim com objetivo de democratizar o conhecimento, para que com criatividade e sabedoria mais pessoas tenham a oportunidade de fazer uso do seu potencial criativo. Potencial este inerente a todo qualquer ser humano! 


Através do livro “Anota e Faz Diferente!”, segundo livro da série interativa para empreendedoras publicado pela Sabedorama, escrito de forma colaborativa com essas profissionais de grande talento e sucesso, mostro através de três ciclos de aprendizagem que as ideias são a força vital de todo e qualquer negócio que queira se manter relevante e competitivo em um mundo em constante transformação. 


As vivências, aprendizados e criatividade das empreendedoras Adriana Graper, Ana Carolina Bertoni, Branca Rubas, Claudine Zattar, Cleide Konz, Dani Fachini, Fabiana Klix Fuchsberger, Francine Costa, Gabi Perez, Giseli Laureano, Jack Simonéia, Luciana Homrich, Margaret Paim, Marileia Wilke, Monique Mohr, Renata Pereira Santos, Roseana Gern, Sirlei Waldrich, Tina Marcato e Tininha Gomes, fornecem inspiração para que seja possível criar oportunidades e resolver desafios de forma autêntica, a fim de potencializar seus resultados no mundo dos negócios, através da escolha diária em fazer diferente.


Um dos aspectos mais interessantes da obra é que todas as informações reunidas tratam-se de fatos vivenciados e não de ficção. Em outras palavras, isso significa que as leitoras poderão compreender, através de “20 saberes para ler e reler”, as melhores formas de concretizarem suas ideias dentro de uma trajetória em que acertos e erros, esperanças e decepções, vontades e desafios convivem diariamente.


É fato que muitas empreendedoras sentem não ter boas ideias, outras tem ideias que não sabem como tirar do papel e ainda muitas outras colocam em prática o que criaram, porém não tem o sucesso desejado com seu feito. Portanto, nosso real desejo é que este livro seja luz em dias escuros para todas as leitoras. Desta forma, as ideias poderão te iluminar para que você crie o mundo em que deseja viver, afinal sem dúvida alguma: “O mundo sempre parece mais brilhante quando você acaba de fazer algo que não existia nele antes.” – Neil Gaiman.






Saiba mais:


Revista: @revistaduojoinville.

Siga: @sabedorama e @kelboaretto, para ficar por dentro de todas as novidades em tempo real.


Texto originalmente publicado na Revista Duo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo