Colecione Experiências

Atualizado: Jan 29


A Sabedorama é uma empresa que conecta criatividade, inovação e empreendedorismo de uma maneira singular. Kel Boaretto, idealizadora da marca, designer e especialista em empreendedorismo criativo, projeta experiências únicas e personalizadas a cada nova turma do curso de empreendedorismo criativo, e a cada atendimento individual aos seus mentorandos.


Apaixonada por aprender e compartilhar resolveu dar um passo além: levar todos que acompanham a marca a aprenderem junto com ela!


Kel. Como isso é possível?

Acredite. A internet torna possível trazer vocês na mala! O Sabedorama na Mala na verdade é a consolidação de todo o propósito da Sabedorama. A Sabedorama nasceu do meu desejo de aprender e compartilhar, e através deste projeto, agora não apenas compartilho meu conhecimento, como também trago nosso público para aprender com a gente em viagens incríveis!


Qual a importância das viagens do #SabedoramaNaMala?

É entender que nós não sabemos tudo, e nunca saberemos. O conhecimento é infinito e a busca continua pelo mesmo nós torna pessoas melhores, profissionais mais ricos intelectualmente, muito mais sábios para gerir o nosso negócio, e pasme: muito mais criativos!


Mais criativos. Por quê?

Faço mestrado, diversos cursos multidisciplinares, participo de muitos eventos de negócios e empreendedorismo, e faço viagens pelo mundo inteiro pelo simples fato de colecionar experiências. Quanto mais repertório nós temos mais conexões nosso cérebro é capaz de fazer. Você tem um desafio? Certamente a resolução do mesmo vira a partir do que você conhece. E quanto mais você conhece, mais interessante e criativa será a saída que você vai encontrar.


Para onde vocês já foram?

O primeiro episódio, que já está no ar no IGTV @KelBoaretto, foi para Blumenau. Eu e o Felipe fomos conhecer de perto o Hotel Villa do Vale, idealizado pelos empreendedores Juliana Souza Tulio e Diego Tulio. O Hotel boutique tem muito a nos ensinar sobre atendimento de excelência e tem no DNA o valor da experiência do cliente.



E quem deve entrar na mala?

Todos que empreendem e buscam evoluir. Não apenas precisamos, como devemos estar em constante atualização se quisermos seguir competitivos no mercado. Vivemos em um Mundo VUCA - Volátil, incerto, complexo e ambíguo. Portanto, se você quer prosperar seu negócio vai precisar ficar atento para surfar as ondas certas. Eu costumo dizer que a gente não enxerga o que não conhece. Por isso, aprender sobre o novo é estar pronto para surfar a onda quando ela aparecer para você, caso contrário você perderá muitas oportunidades.


Onde as pessoas podem encontrar vocês?

Instagram @kelboaretto e @sabedorama. Vemos vocês lá!


-

Ser Coruja: ser apaixonado por seus sonhos.

Criatividade: torna a desafiadora jornada empreendedora muito mais divertida.

Empreendedorismo: não significa ter um negócio. Empreender é atitude!

Voar alto: é saber voar. Ter clareza na direção que você deve seguir!

-


Texto publicado na revista Top Society.