Kel Boaretto - Curiosa. Inquieta e apaixonada!

Revista Duo Joinville, Março 2021- Coluna Duo

-

Kel Boaretto é mestre em Design e especialista em Emprendedorismo Criativo. Ela criou um negócio como forma de expressão há 7 anos e hoje cumpre com seu propósito de vida: “meus negócios são extensão do que sou e por tanto estão cem por cento alinhadas à minha visão de mundo.”


Através de produtos e serviços, suas duas empresas, Sabedorama e Sabedorama Space movimentam milhares de mulheres empreendedoras que almejam: “empreender no que amam e ter uma jornada leve e descomplicada, através do conhecimento e desenvolvimento de seu potencial criativo.”


“Sou curiosa. Inquieta. Apaixonada por aprender com tudo e com todos e fascinada em compartilhar. Além disso, como boa taurina amo comer e na mesma proporção, sou persistente para realizar o que sonho e realizada ao tirar cada uma de minhas ideias do papel”, brinca Kel, por saber que persistência é fundamental em uma jornada criativa onde errar é necessário para inovar. “Chegar até aqui foi um longo caminho. Muitos erros, mas certamente ainda mais acertos.”


Percebe-se que não é à toa que hoje a comunidade da Sabedorama fomenta mulheres de todo o Brasil! Mas para nossa sorte a marca é da nossa cidade. É de Joinville! “Ser empreendedora em Joinville para mim é um enorme privilégio, afinal é a cidade onde nasci.” Mas ela ressalta que não devemos romantizar o empreendedorismo: “Assim como em todos os lugares empreender é desafiador, por isso busco enxergar cada desafio com otimismo e enfrenta-los com criatividade!”


Ser mulher e trabalhar diretamente com a criatividade, trás em Kel uma outra forma de viver o mundo empresarial, e ao contrário do estereótipo de empresárias que não tem vida pessoal ou tempo para lazer ela relata uma perspectiva diferente ao viver o empreendedorismo criativo. “No meu tempo livre amo ler livros que ampliem meu aprendizado, filmes, documentários e séries que me façam sair da bolha, bem como viajar e viver experiências para curtir meu ócio com sabedoria, ampliando meu repertório multidisciplinar!”


Ainda sobre o contexto de que trabalhar e viver são complementares, ela deixa uma lição que tira dos seus dias. “Amo a sensação de missão cumprida após um dia cheio, assim como me deleito em momentos em que me reabasteço ao lado da minha família para que eu possa seguir criando e entregando para o mundo o melhor possível através dos meus saberes. Afinal, há coisas que somente cada um de nós pode criar e eu verdadeiramente desejo que você encontre este caminho ao diferenciar-se da multidão simplesmente por ser você!”





Onde encontrar:


Revista:@revistaduojoinville

Siga:@sabedorama, @sabedoramaspace e @kelboaretto, para ficar por dentro de todas as novidades em tempo real.

Texto originalmente publicado na Revista Duo.






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo