Kel Boaretto ministra palestra no Dia Mundial da Criatividade

Updated: Mar 3


Por Lucas Koehler

-


Em abril, mais de 50 cidades do Brasil foram anfitriãs do Dia Mundial da Criatividade (DMC). Para nossa satisfação, Joinville também foi uma delas. Por aqui, as atividades foram realizadas na Sustentare Escola de Negócios, no Fliperama Espaço Colaborativo e no Ágora Tech Park, reunindo diversas palestras, workshops e bate-papos sobre temas criativos e inovadores.


Entre diversas atrações, a CEO da Sabedorama, Kel Boaretto, foi uma das inspiradoras do evento, ministrando a palestra interativa "Empreendedores Criativos", onde também contou um pouco sobre sua trajetória profissional e como surgiu a ideia de construir a Sabedorama.


A participação da Kel no DMC foi concretizada após ela ser apadrinhada pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação e o Núcleo de Gestão Empresarial, ambas ligadas à Associação Empresarial de Joinville (Acij). Para a CEO, o momento foi uma incrível oportunidade de disseminar a importância da criatividade. “É sempre positivo conversar sobre como podemos ter ideias inovadoras e refletir sobre o que de fato ser um empreendedor criativo contribui em nossos negócios”, contou.

Confira algumas fotos deste momento tão especial:


Kel Boaretto com algumas das Corujas da Saedorama. Andriana Graper, Letícia, Rosilene Bejarano, Monique e Carla.

Kel Boaretto ministra palestra no Dia Mundial da Criatividade no Àgora Tech Park.

Quer saber mais sobre o DMC? Acesse www.worldcreativityday.com/brazil.