Kel Boaretto participa do programa Vem Com a Gente

Por Lucas Koehler

-


A CEO da Sabedorama, Kel Boaretto, participou em abril de 2019, de um bate papo super especial com Ana Paula Damázio, apresentadora no programa Vem Com a Gente, da TVBE Joinville.


Kel Boaretto | Foto: Arquivo Pessoal

Além de contar um pouco sobre suas experiências e trajetória, Kel ressaltou a importância do empreendedorismo em sua vida, lembrando como começou a entender e a importância da criatividade, que levou ao surgimento da Sabedorama. “Sou empreendedora desde que me conheço por gente, sempre tive atitudes com esse intuito”, contou.


O empreendedorismo criativo também foi destacado durante a conversa. “Ele é a atitude de você ser um profissional curioso, enxergar e criar oportunidade, assim como fazer a diferença dentro do seu próprio negócio”, explicou.


Durante o programa, elas conversaram sobre as diferentes formas de empreender, como o intraempreendedorismo ou empreendedor social, por exemplo. Para a Kel, a Sabedorama se destaca justamente por compreender que empreendedorismo não se trata apenas de idealizar ou gerir um negócio.


Kel Boaretto e Ana Paula Damásio | Foto: Arquivo Pessoal

Para todos, a CEO da Sabedorama aconselha não ter medo de agir e refletiu sobre importância de nos vermos enquanto pessoas criativas. “Precisamos fazer acontecer, trabalhar o nosso próprio medo, e sem dúvida olhar o nosso negócio de fora. Não podemos pensar como CPF, devemos tomar atitudes como CNPJ”, afirmou.


Além disso, para Kel é fundamental saber aprender com os erros, começar devagar, mirar alto e ter pontos de controle. “Precisamos saber utilizar referências para potencializar o próprio negócio. Aprenda sobre outras coisas para trazer inovação para sua marca. Ser multidisciplinar é fundamental.”, finalizou.


Quer saber mais? Assista a matéria completa: