Kel Boaretto: sinônimo de inovação e criatividade (Revista DUO)


Revista DUO, Coluna @AleLobo

-


Natural de Joinville, mas sempre com desejo de conhecer novos lugares e vivenciar novas culturas, Kel Boaretto tem uma mente inquieta é apaixonada por aprender e realizada em compartilhar. Como acredita que sempre buscar melhorar no que fazemos e entregar nosso melhor, além de diversas formações complementares, está se especializando em empreendedorismo e gestão e faz mestrado em design com ênfase em criatividade e inovação para os negócios. Kel, que está à frente da @Sabedorama há dois anos compartilha abaixo um pouco sobre sua vida e carreira.


Conte-me como foi o início de sua carreira profissional desde o início até os dias de hoje.Foi aí que surgiu a Sabedorama?


Sou designer de interiores por formação e empreendedora desde que me conheço por gente. Foi idealizando ambientes funcionais por seis anos que descobri o quanto criar é imprescindível para o sucesso de um projeto e que eu fazia uso desta habilidade na gestão do meu próprio negócio! Em paralelo eu sempre gostei de aprender mais do que a faculdade ou o dia a dia profissional me ensinavam, e foi numa das minhas viagens para a Itália, em busca de mais conhecimento, que despertou em mim o desejo de não apenas aprender, mas a partir daquele momento, passar também a compartilhar.


Foi aí que surgiu a Sabedorama?

Sim, para comprimir meu propósito que naquele momento descobri, criei a Sabedorama, onde compartilho meus conhecimentos através de cursos para empreendedores, workshops em criatividade e inovação e treinamentos corporativos ,desde 2016.


Qual é o propósito da Sabedorama?

Para mim, é um enorme privilégio fazer o que eu amo e ainda ter a oportunidade de tornar os desafios profissionais mais leves para as pessoas, que através de um midset mais criativo, podem levar inovação e valor aos seus negócios.


O que espera de 2019?

Consolidar de forma cada vez mais significativa a Sabedorama e chegar aonde meus braços não alcançariam sem o uso da internet, fazendo a mente das pessoas brilharem, através da criação de conteúdos nas redes sociais.


-


Ninguém imagina mais: Por trás de todo sucesso existe muita dedicação.

Sonho: Em escrever um livro.

Exercício diário: Dar valor ao ócio criativo.

Um animal: Meu cãopanheiro Leon.

Momento inesquecível de 2019: Conhecer o Egito foi uma experiência enriquecedora.

Não vivo sem: Celular.

Caos: Sinal de grandes mudanças.

Ser criativo é: Um jeito de levar a vida.

Para empreender: Você precisa acreditar.

Frase: "Se você acredita que pode ou que não pode, em ambos os casos estará certo." Henry Ford.

Instagram: @KelBoaretto



-

Saiba mais:

Revista Duo Janeiro 2019, Coluna Ale Lobo.