Entrevista com a Youtuber Cacá Anjos

Atualizado: 18 de Jun de 2019


Por Kel Boaretto

-


Ana Carolina dos Anjos, gaucha e mais conhecida como Cacá, é criadora de conteúdo. Com mais de 48 mil inscritos no seu canal do YouTube ela compartilha seu amor por beleza e moda, em um formato autêntico e super próximo de seus seguidores.

Nesta segunda edição de #FizDoLimãoUmaLimonada, ela conta seu maior desafio, quando embarcou nesta jornada como empreendedora digital, em conciliar a gravação dos vídeos com as aulas das graduações de Jornalismo e Direito. Como ela transformou este limão em limonada? Confira!

Imagem @caca.anjos

1. Caca, com o que você trabalha e como tudo começou?

R. Trabalho como criadora de conteúdo para a internet! Sempre fui muito ligada à moda e beleza, o universo feminino em geral, e quando descobri que a galera fazia tutoriais no youtube, logo quis embarcar nessa também, porque tinha tudo a ver comigo.

2. Qual foi o desafio ao longo desta trajetória em que você teve que ser criativa e fazer do limão uma limonada?

R. Quando decidi criar conteúdo para a internet, eu já cursava duas faculdades ao mesmo tempo, e não tinha muito tempo pra dedicar para esse hobbie.


3. Como você transformou esse desafio em oportunidade?

R. Comecei a unir meu conteúdo com minha vida pessoal - por exemplo, ao invés de fazer tutoriais de maquiagem, eu gravava um “se arrume comigo” e mostrava a make que eu estava fazendo para sair no final de semana - isso me poupava tempo e acabou se tornando a marca registrada da minha empresa. Hoje os vídeos de “se arrume comigo” são os mais bombados do meu canal.

4. O que você aprendeu com isso?

R. Aprendi principalmente a criar meu conteúdo de forma autêntica, ver o que funciona pra mim na minha linha editorial, sem copiar marcas já bem sucedidas no mercado!

Saiba mais:

Instagram/caca.anjos

Youtube