O empreendedorismo através das ondas do rádio

Atualizado: Mar 3


Por Kel Boaretto

-


O interesse pela atividade empreendedora cresce no Brasil ano após ano. Entretanto, da mesma forma com que cada vez mais pessoas colocam em prática o desejo de ter seu próprio negócio, aumenta também o número de empreendimentos que não chegam ao sucesso. Na maioria das situações, as principais causas para o fechamento das empresas tem relação direta com a falta de conhecimento e informações sobre o setor.


Para ampliar o debate sobre esse assunto e apresentar dicas estratégicas sobre criatividade e empreendedorismo, recebi o convite da Rádio Globo Joinville (95.3 FM) para fazer parte do quadro Café com Convidados, dentro do programa Café das Seis, cujo objetivo é, justamente, oferecer orientações e informações sobre diversas temáticas que têm impacto direto na vida das pessoas.


A cada dia um especialista será o convidado do programa e destacará um tema específico. Estão comigo nesse projeto a delegada regional de Joinville Tânia Harada; o advogado especialista em condomínios Gustavo Camacho, a especialista em Comunicação Suzana Carvalho e Marcos Roberto, que representa os Conselhos Comunitários de Segurança. Quem estiver na sintonia da Rádio Globo Joinville pela manhã poderá conferir as dicas especiais de cada um desses profissionais.


Sempre às segundas-feiras estarei falando ao vivo sobre as mais diversas temáticas ligadas ao universo empreendedor e, principalmente, demonstrando que um novo negócio pode estar ao alcance de todos e que a criatividade, quer seja na vida cotidiana ou na gestão de uma empresa, pode ser uma poderosa ferramenta para quem busca bons resultados.


Então, fica o convite: nos encontramos nas ondas da Rádio Globo para conversar sobre o fascinante mundo do empreendedorismo.


Para ouvir, basta clicar no link abaixo:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-globo-953-fm-joinville/65013