Sabedorama promove curso de valorização à criatividade

Atualizado: Mar 3


Por Lucas Koehler e Monique Mohr

-


Basta acessar a internet e redes sociais para saber que temos muita criatividade no nosso país. Segundo constatação do Global Creativity Index 2015, do Martin Prosperity Institute (MPI), o Brasil está entre os 30 países mais criativos do mundo, ficando na frente da Coreia do Sul e Polônia, por exemplo.


Pensando em valorizar este potencial, em abril, demos início a segunda edição do Curso de Empreendedorismo Criativo da Sabedorama. Foram dezesseis empreendedores de diversas áreas buscando potencializar a criatividade a favor da sua empresa. Além das aulas ministradas pela Especialista em Empreendedorismo Criativo Kel Boaretto, as Corujas também receberam duas mentorias individuais, apostilas, kit pipoca e tiveram acesso à filmes documentais protagonizados pelos Sabedores - Especialistas.


Thais, Leticia, Morgana, Carla, Kel Boaretto, Rosilene Bejarano, Monique Mohr. (Crédito Imagem: Mai Luize Fotografia)

Para Letícia Bardini, participar do curso foi uma experiência incrível. “Eu comecei o curso numa fase de vida com muita mudanças, foi uma experiência única. Comecei o curso com a Sabedorama para edificar o meu conhecimento”, explicou.


Foram cinco encontros repletos de conhecimento, inspiração, troca de ideias e networking. O evento contribuiu para a evolução e nascimento de marcas. Cada coruja descobriu o seu propósito, aprendeu sobre processo criativo, construindo uma melhor comunicação digital da sua marca. Além disso, o encerramento da atividade contou com a participação especial dos Irmãos Feitosa, artistas urbanos de Joinville reconhecidos nacionalmente.

A Maiara Alice afirma que o curso foi super positivo. “Uma experiência maravilhosa. Recomendo porque me trouxe ideias inovadoras. A mentoria e conteúdo foi um divisor de águas”, exaltou.


Irmãos Feitosa com Camila e Jean Borba. (Crédito Imagem: Mai Luize Fotografia)

Fazer parte disso é transformador, mas não paramos por aí! Queremos o mundo cheio de Corujas Criativas, pois através de um mindset inovador é possível enfrentar a desafiadora jornada empreendedora com muito mais leveza e felicidade.


Você quer voar mais alto e sem turbulências? Então fique de olhos abertos, e atento em nossas redes sociais! @Sabedorama, conhecimento para um novo você.






Confira os depoimentos:



Saiba mais:

instagram.com/sabedorama