Sabedorama Talk e o incentivo ao Empreendedorismo Digital

Atualizado: 17 de Jul de 2019


Por Monique Mohr

-


Quantos influenciadores você segue no Instagram? Você já comprou um produto porque viu um criador de conteúdo falando sobre ele em seus stories?


Não adianta fugir deles. O mercado de criadores de conteúdo digital está crescendo exponencialmente e as marcas já percebem que vale a pena investir caso queiram um retorno mais rápido e assertivo no contato com seu público alvo.


Para profissionalizar os influenciadores de Joinville e região, a segunda edição do Sabedorama Talk foi fechada e realizada especialmente para eles: os participantes do Prêmio Influensee.me. Os concorrentes tiveram o privilégio de prestigiar o Talk Show idealizado pela Sabedorama, com o tema: Como empreender de forma mais criativa e assertiva na Internet?


Kel Boaretto, Designer, Especialista em Empreendedorismo Criativo e CEO da Sabedorama, convidou três influenciadoras digitais para dividir o palco com ela: @janamotta, @analufds e @poderosasdebatom.


As Sabedoras da noite trouxeram um pouco do que vivenciam em seu dia a dia profissional. Durante o bate-papo cada uma deu dicas importantes e tiraram dúvidas dos participantes.


Ao final do evento cada uma falou sobre o que considera essencial para o influenciador ter um crescimento orgânico e contínuo nas redes sociais. Para Jana Motta é importante criar a sua marca pessoal: "Coloque a sua personalidade, isso é a sua marca.", afirmou.


E não adianta achar que precisa ter somente um feed perfeito para ser reconhecido pelas marcas. " Precisa produzir conteúdo relevante que o reconhecimento pelas marcas e seguidores vem naturalmente." , constatou a influenciadora digital Ana Lu. E para fechar esses conselhos importantes, a My do Poderosas de Batom relembra de como é necessário você ser autêntico: " Ser quem você é faz toda a diferença.", relembrou ela.



A Sabedorama agradece a participação de todos os influenciadores que concorreram ao prêmio, e ao especial convite de Eliane Karam para que o mesmo acontecesse. Afinal queremos ver vocês alcançarem voos altos, usando e abusando da criatividade para evoluírem como empreendedores digitais e sobretudo, criativos. Saibam que podem contar com a gente!


Assista ao vídeo:



Siga: https://www.instagram.com/sabedorama/