TRANSFORMANDO VIDAS E IMPULSIONANDO NEGÓCIOS ATRAVÉS DO CONHECIMENTO

Matéria para Jornal Correio Francisquense - Agosto 2020, por Kel Boaretto

-

Em menos de 3 meses de lançamento o Livro Interativo para Empreendedoras: Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo, já transformou mais de mil vidas através do conhecimento e vem sendo apoio para empreendedoras impulsionarem seus negócios no tempo e hora em que mais precisam: em meio a uma pandemia mundial.




Por Kel Boaretto


Fotos Carol Costa Fotografia



-

Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo, trata-se de um livro interativo e colaborativo feito por mulheres empreendedoras para mulheres empreendedoras. Onde o grande objetivo é democratizar o conhecimento na área e possibilitar de forma facilitada e acessível o desenvolvimento da criatividade e características empreendedoras, para mais e melhores resultados, em uma trajetória que pede por mudanças contínuas à quem almeja seguir relevante e competitivo em um mundo dinâmico.


O kit de aprendizagem, que está disponível tanto na versão digital, com ebook e audiobook, quanto na versão física, tem base científica e conta com 4 ciclos de aprendizagem e mais 20 saberes para ler e reler conectados a um deck de 20 cartas, que prometem substituir possíveis pensamentos limitantes por pensamentos prósperos e alinhados ao de uma empreendedora de sucesso.


Algumas das Coautoras: Adri Graper | Ale Lobo | Dani Fachini | Giseli Laureano | Jack Simonéia | Luciana Homrich | Margaret Paim | Monique Mohr | Rute Pogan


Vale ressaltar que o livro se trata de fatos vivenciados por cada uma das 20 sabedoras coautoras e não de ficção. Em outras palavras, isso significa que as leitoras podem compreender, através de exemplos reais as melhores formas de conquistarem seus objetivos dentro de uma trajetória em que acertos e erros, vontades e desafios convivem diariamente.


Nos negócios, o conhecimento tem um papel estratégico para a assertividade e contínua evolução e sua união com a criatividade é o combustível perfeito para fazer sua imaginação e seus negócios voarem ainda mais alto.


Saiba mais:

Adquira seu exemplar de Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo. Acesse sabedorama.com/livrosabedorama|@sabedorama


Texto originalmente publicado no Jornal Correio Francisquense