Você é uma Mãe Coruja?

Updated: Mar 3


Por Monique Mohr

-


Todos já escutamos essa definição: Mãe Coruja! Mas, afinal, como é a relação de uma coruja com os seus filhotes? Ela os protege, mas ao mesmo tempo os encoraja a enfrentar os desafios fora do ninho.


A coruja inicia cedo um processo de autonomia com os seus filhotes, reduzindo a quantidade de comida para os estimular a caçarem. Caso não saiam do ninho, ela dá um empurrãozinho. E quando chegado a hora dos filhotes começarem o processo de caça, a mãe coruja vai na frente mostrando como faz para se defender dos perigos e como encontrar comida. Ela se torna um exemplo!


Vamos agora trazer esses exemplos para a nossa realidade: todas as mães tem um pouco de coruja! Pode ser com a sua sabedoria, com a sua proteção, com seus estímulos, com a sua dedicação e zelo por seus filhos.


E falando em Corujas, é claro que a Sabedorama que trás esse animal tão sábio como símbolo da marca, proporcionou uma tarde inspiradora para suas corujas, que com as suas mães puderam comemorar esta data tão especial: o dia das mães.

Foi uma tarde deliciosa. Era visível a felicidade estampada no rostos das mães e filhas. Aconteceu uma verdadeira troca de amor, carinho e cumplicidade. "A Sabedorama realmente transforma sonhos e toca nos corações! Imensa gratidão por este dia, e por toda a experiência vivida!", disse a coruja Morgana Zuchi.



Sabemos o quanto essa relação entre mães e filhos é um dos sentimentos mais fortes que existem.


E durante essa tarde especial, o amor entre elas era evidente em cada olhar, em cada abraço, em cada carinho.


A Adri Graper é grata pela oportunidade. "Foi sensacional este evento ! Amei participar. Gratidão a esta empresa maravilhosa: Sabedorama.", afirmou."


Para deixar todas mais lindas, a beleza foi feita pela Coruja Dayane Lemos do Grupo Jack Simoneia. As Semi joias isponibilizadas pela Coruja Letícia, idealizadora da Conte, para dar aquele up no look. E as t-shirts personalizadas, foram feitas com exclusividade pela Coruja Morgana Zuchi.



Durante as fotos, foram servidos os pães funcionais preparados com muito carinho pela Coruja Adri Graper. E para fechar com chave de ouro, todas as filhas e suas mães ganharam presentes da Imaginarium SC, através de uma dinâmica pra lá de divertida com muita palhaçadas e risadas.


Com certeza todas as participantes saíram realizadas desse momento. E nós da Sabedorama queremos agradecer a participação de todas, pois sabemos a importância de ter alguém ao nosso lado impulsionando os nossos voos!



Saiba mais:

instagram.com/sabedorama